Importa que sejamos MAIS QUE... belas, MAIS QUE mulheres, MAIS QUE amigas, MAIS QUE amantes, MAIS QUE fofinhas, MAIS QUE gostosas, MAIS QUE mães, MAIS QUE filhas, MAIS QUE profissionais, MAIS QUE amadas...
muito, muito mais que...

Sejam sempre bem vindas!!!....e se gostarem do nossa cantinho, comentem e voltem. bjkssss

quarta-feira, 9 de maio de 2012

TIPOS DE DEPILAÇÃO DE VIRILHA NA CERA

Olá amadas!!!!
Vamos falar de depilação (como sabem sou depiladora também).
Vocês já fizeram depilação ou pensaram no assunto... vou te encorajar, pois é tudo de bom..


O VERÃO ESTÁ CHEGANDO...hora de tirar o biquíni de praia do fundo da gaveta...
pensando nisso, logo nos vem a cabeça: a Depilação está em dia? mais pára tudooooooooo...
não vai usar o aparelho de barbear do marido. Esses barbeadores escurecem a pela e engrossam os pêlos... vamos conhecer os tipos de depilação de virilha a cera:
a depilação a cera quente é o método mais indicado, pois  o calor da cera quente ajuda a abrir o folículo piloso(o orifício onde fica a haste dos pêlos.)
Então definido o método vamos aos desenhos pubianos 


  • A MAIS COMUM: na cabine da depiladora uma das que mais se pede é a retirada total dos pêlos, chamamos de DEPILAÇÃO TOTAL ou TRICOTOMIA. Retira-se os pêlos de toda a região intíma incluindo ânus.(que por sinal não dói como todas que nunca fizeram ânus pensão). Eu sempre digo: quem faz tricotomia uma vez, não irá querer outro tipo de depilação, por causa da limpeza e higiene proporcionada. 

OBS.:HÁ QUEM NÃO CONCORDE COM A TRICOTOMIA... alguns médicos ginecologista não recomendam essa depilação por causa que a vagina fica mais exposta a vírus ou bactérias. Quem opta por essa depilação deve redrobrar os cuidados com a higiêne e evitar roupas justas ao extremo e dar preferencia as calcinhas de algodão que deixa a pele respirar melhor..





  • EXISTEM O OUTRO EXTREMO: algumas mulheres (poucas) preferem apenas a depilação chamada:  VIRILHA SIMPLES que é a retirada dos pêlos apenas da "linha do biquíni". é uma limpeza básica .




  • AOS DESENHOS: Tem também os desenhos básicos  dentro da depilação  chamada: VIRILHA CAVADA .Essa depilação consiste em retirar todo o pêlo da região íntima deixando apenas o desenho na parte superior da vagina, no monte de vênus. Geralmente retira-se também os pêlos do ânus. Nesta modalidade temos uma infinidade de desenhos inclusive a DEPILAÇÃO ARTÍSTICA (que vamos ver em outra postagem... em breve!).    Os desenhos básicos são: o triangulo e o retangular que é o bigodinho chinês ou moicano, entre outros...
Enfim decidido o desenho...ou não... vamos usar a criatividade e se preparar para o biquini... e porque não para o marido?   rsrsrs

obs.: amadas só pra constar aqui, esse post foi eu mesmo que fiz no meu outro blog: espaço beauty se quiserem me sigam lá também. 

RESPONDA: qual tipo de desenho você acha o melhor, mais seguro???

bjks pra vocês que são MAIS QUE CORAJOSAS, RSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário